Explora Journeys lança plataforma exclusiva para agentes de viagens

Elaborado com contribuição dos agentes de viagens, o Travel Advisor Centre da Explora Journeys é mais uma etapa da estratégia de lançamento

Navio Explora 1, da Explora Journeys (Foto - Divulgação)
Navio Explora 1, da Explora Journeys (Foto - Divulgação)

A Explora Journeys, a nova marca de cruzeiros de luxo do Grupo MSC, lançou a plataforma online Travel Advisor Centre, desenvolvida especialmente para fortalecer ainda mais o vínculo com a comunidade de agentes de viagens.

Elaborado com contribuição dos agentes de viagens, o Travel Advisor Centre da Explora Journeys é mais uma etapa da estratégia de lançamento da marca, que prevê receber seus primeiros hóspedes a partir de maio de 2023 e lançar quatro navios de luxo até 2026.

A ferramenta da Explora Journeys inclui:

  • Área de Reservas – uma ferramenta de reservas on-line que permite aos agentes pesquisar e reservar viagens de acordo com as preferências de seus clientes, selecionar suítes, acessar tarifas, gerar opções e cotações;
  • Área de Conhecimento – uma experiência de aprendizado online que oferece fácil acesso a uma ampla variedade de conteúdos que irão fornecer aos agentes o conhecimento necessário para contar a história da Explora Journeys. Adicionalmente, os agentes terão dicas de como gerar um plano de ação para clientes específicos identificados;
  • Área de Marketing – oferece acesso a ativos digitais e impressos criados exclusivamente para os agentes de viagens e seus clientes. Esses ativos incluem banners digitais, folhetos institucionais, banco de imagens, logotipos, vídeos, ativos recomendados para redes sociais, modelos de e-mail e de materiais impressos;
  • Área de Desempenho – um painel de relatórios em que os agentes podem acompanhar todas as suas reservas, as comissões pagas, conhecer a equipe da Explora Journeys e acessar informações de contato;
  • Notícias – novidades da Explora Journeys incluindo novas viagens, benefícios para o consultor de viagens e, a partir de 2022, informações sobre experiências a bordo e nos destinos.

“Criamos o que acredito ser a melhor experiência digital para os agentes de viagens, enfatizando nosso lema de como é fácil trabalhar com nós. Dada nossa crença nesta marca de criar uma nova categoria em viagens de luxo e estilo de vida, continuaremos a investir em sua expansão para criar o que chamamos de ‘Ocean State of Mind’”, afirmou Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.

Deixe uma resposta