Explora Journeys lança serviço por agendamento para agentes

O serviço ‘By Appointment’ reflete um investimento significativo da companhia de cruzeiros em pesquisas, estudos, grupos focais, consumer intelligence e tecnologia

Navio Explora 1, da Explora Journeys (Foto - Divulgação)
Navio Explora 1, da Explora Journeys (Foto - Divulgação)

A Explora Journeys, a mais nova marca de cruzeiros de luxo da MSC, anunciou o lançamento do seu serviço `By Appointment’, exclusivo para agentes de viagens, na última semana. Com apenas quatro cliques, os agentes parceiros poderão marcar uma reunião com um representante da marca e saibam mais sobre as viagens inaugurais do navio Explora 1, em maio de 2023.

Desta forma, a Explora Journeys espera que o atendimento aos agentes de viagens seja feito na hora agendada, eliminando qualquer tempo de espera. Atualmente, as reuniões são apenas conduzidas em inglês.

Os agendamentos proporcionam um período de 30 minutos, para permitir que os consultores conversem e estabeleçam uma lista de espera para uma suíte específica, para uma ou mais das oito primeiras viagens da Explora 1 durante o primeiro ano de operação do navio.

O serviço ‘By Appointment’ reflete um investimento significativo da companhia de cruzeiros em pesquisas, estudos, grupos focais, consumer intelligence e tecnologia de suporte para garantir uma abordagem completa, centrada no cliente, que, junto com políticas comerciais audaciosas, reforçam o compromisso da Explora Journeys com a comunidade global de consultores de viagens.

O telefone do consultor de viagens tocará na hora agendada, eliminando, assim, qualquer tempo de espera. As reuniões são atualmente conduzidas em inglês.

Os pedidos para lista de espera são feitos sem compromisso, e exigem nenhum depósito até que os consultores de viagens, por meio de uma consulta de acompanhamento, possam converter a solicitação em uma reserva paga, com a qual, neste momento, já receberão a comissão.

“A Explora Journeys será uma fuga para o oceano como nenhuma outra, permitindo que os hóspedes relaxem, criem memórias, reconectem-se com o que é mais importante em suas vidas e vivenciem o que chamamos de ‘sintonia e harmonia com o mar’, disse Chris Austin, diretor de Vendas da marca.

“Um dos nossos maiores diferenciais é como apoiamos a nossa comunidade global de agentes de viagens. Queríamos suprimir totalmente o tempo de espera, e colocar o controle nas mãos dos nossos parceiros do trade. O resultado é que eles podem falar com os nossos Embaixadores exclusivos, de acordo com a sua conveniência”, concluiu.

“O serviço ‘By Appointment’ é uma das muitas iniciativas audaciosas e pioneiras que a marca está realizando, juntamente com o primeiro programa que pagará aos consultores comissão pelos depósitos e pelos pagamentos finais recebidos. Esses e outros foram fatores-chave para o Travel Leaders Group determinar que a marca deveria receber um status ‘preferencial’”, destacou John Lovell, Presidente da Travel Leaders.

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