Grã-Bretanha recebe o mundo para o Explore GB 2019

Principal evento do Visit Britain acontece na cidade de Harrogate, no condado de Yorkshire.

0
Operadores brasileiros na cerimônia de abertura.

Dez operadoras brasileiras – Schultz, Diversa, CVC Corp, Flytour, Abreu, NewIT, Transmundi, MH Tour, TT Operadora e Agaxtur – juntaram-se aos 240 compradores de todo o mundo na edição 2019 do Explore GB, que acontece hoje e amanhã (8 e 9 de maio), em Harrogate, na Inglaterra.

Os visitantes de 31 países, entre eles Austrália, França, Alemanha, Estados Unidos, China, Brasil, Canadá, Índia, além dos países do Conselho de Cooperação do Golfo, se revezam em encontros 1 a 1 representantes de destinos, hotéis, experiências e outros fornecedores. Ao mesmo tempo, jornalistas desses países se encontram com as lideranças do Visit Britain para apresentações e entrevistas.

Explore GB 2019: Os anfitriãos

Abertura da Explore GB 2019

Sally Balcombe, CEO do Visit Britain, deu as boas vindas na cerimônia de abertura e ressaltou que o ExploreGB é uma ferramenta de negócios extremamente valiosa que oferece aos fornecedores e destinos de viagens do Reino Unido a chance de colocar seus produtos na frente de centenas de compradores globais, construir conexões internacionais de negócios e inspirar mais visitantes a reservar uma viagem ao Reino Unido.

O Diretor Comercial do Visit Yorkshire, Peter Dodd, disse que está feliz por receber compradores de todo o mundo que terão a oportunidade de explorar o condado em primeira mão. “Nossa proposta de hospedar a ExploreGB não teria sido possível sem o apoio de nossos parceiros, que reconhecem o valor de centenas de compradores internacionais, fornecedores e mídia que visitam Harrogate para fazer negócios”.

Centro de Convenções de Harrogate

Durante o evento, o Visit Britain também promove novos produtos e experiências de turismo com sua campanha global “I travel for “(Eu viajo por), lançada no ano passado. Esculturas de cera, perfeitas, da Rainha Elizabeth II e do cantor Ed Sheeran recebem os visitantes, uma cantora faz a música ambiente ao vivo, o video de abertura do evento teve interação com bailarinos, enfim, a ideia é promover os destinos ao mesmo tempo em que se promove uma experiência, tanto de destinos novos, quanto das atrações mais famosas, como o tour The Making Off de Harry Potter, apresentado pelo Diretor Geral da Warner Bros Studio Tour London.

O turismo movimenta £ 127 bilhões na economia do Reino Unido, criando empregos e impulsionando o crescimento econômico em seus países. Durante entrevista ao Brasilturis, Patricia Yates, disse que há uma tendência de crescimento do número de brasileiros ao Reino Unido e há movimentos que indicam isso, como o início das operações da Norwegian  que iniciou voos diretos entre o Rio de Janeiro e Londres, e a Virgin Atlantic que lançará voos entre São Paulo e Londres a partir de 2020.

Velma Gregório viaja a convite do Visit Britain Brasil, com seguro Affinity e chip de internet móvel da Flexiroam Brasil

Leia também:

Visit Britain aposta no incremento de turistas com voo da-norwegian

Virgin Atlantic lança voo São Paulo -Londres em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here