Explore GB é promovido virtualmente em março em 2021; saiba detalhes

O Visit Britain estima reunir fornecedores e compradores internacionais durante os cinco dias de Explore GB

Explore GB
Sala de encontros 1 a 1 do Explore GB 2019

O Visit Britain anunciou que o Explore GB, seu principal fórum anual de viagens, será realizado como um evento virtual no próximo ano. Entre os dias 1 e 5 de março, o Explore GB Virtual convidará os compradores internacionais a se conectarem online com fornecedores de viagens de todo o Reino Unido para fazer negócios e aumentas as reservas. A participação é gratuita e as inscrições estarão disponíveis a partir de meados de dezembro.

“O Explore GB Virtual dará aos fornecedores e destinos a chance de apresentar seus produtos e serviços aos principais compradores globais e criar conexões comerciais valiosas. Este evento comercial global fundamental manterá o Reino Unido em primeiro plano globalmente como um destino líder para visitantes, impulsionando futuras reservas e favorecendo as economias locais”, declara Sally Balcombe, presidente executiva do Visit Britain.

“A plataforma é uma oportunidade valiosa para compradores nas Américas, incluindo os Estados Unidos, Canadá e Brasil, para que eles conectem com fornecedores e destinos turísticos de todo o Reino Unido numa época em que olhamos juntos para frente, pensando em reservas futuras, quando pudermos viajar novamente”, acrescenta Gavin Landry, vice-presidente executivo das Américas.

Serão cinco dias conectando virtualmente compradores internacionais, incluindo mercado importantes como Austrália, Brasil, China, França, Alemanha, entre outros. Serão centenas de reuniões de negócios virtuais pré-agendadas e os participantes ainda poderão explorar estandes virtualmente.

O início do evento também contará com um Visit Britain International Business Exchange (Vibe) online, que permitirá que fornecedores do Reino Unido se encontrem virtualmente com especialistas.

Para atender compradores internacionais de destinos de curta e longa distância, o Explore GB Virtual acomodará diferentes fusos horários. Além disso, segue o evento o empresarial Meet GB Virtual, proposta inaugural de sucesso do Visit Britain realizada em junho deste ano.

Mais detalhes do evento e mais informações estarão disponíveis nas próximas semanas no site corporativo do Visit Britain.

Deixe uma resposta