Expo Dubai 2020: João Doria negocia participação de São Paulo

Em missão nos Emirados Árabes, o governador do estado se reúne com Najeeb Al-Ali, CEO do evento internacional de inovação e economia criativa que agrega 192 países
João Doria, governador de São Paulo

Ontem (12), o governador do estado de São Paulo, João Doria realizou uma reunião com Najeeb Al-Ali, CEO da Expo Dubai 2020, para prospectar a participação do destino no evento. O encontro foi o último compromisso do representante em missão nos Emirados Árabes.

Com seis meses de duração, o evento de inovação e economia criativa acontece de 20 de outubro a 10 de abril de 2020. “Como teremos um pavilhão do Brasil, aproveitamos a oportunidade para conversar sobre temas do interesse de São Paulo e do Brasil”, afirma Doria.

O governador citou tecnologia e inovação, ciência e pesquisa, segurança alimentar, agronegócio e turismo como principais fatores a serem debatidos. Ao todo, serão 192 países representados durante exposição.

A expectativa é que a Expo Dubai 2020 receba 25 milhões de visitantes e abrigue cerca de 9 mil eventos. O pavilhão do Brasil terá como temas a segurança alimentar e a sustentabilidade.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui