Expo Retomada Salvador apresenta protocolos e inovação nos eventos

O encontro será na Asa A do Centro de Convenções Salvador, um espaço de 5.000 m² que permite o distanciamento social a todos os participantes

O evento será dividido em duas áreas: uma destinada a palestras e outra a uma feira de negócios No dia 11 de novembro, acontecerá a Expo Retomada Salvador no Centro de Convenções Salvador (CCS). O evento idealizado por Fernando Lummertz, CEO da Rede Feiras, e Paulo Octávio Pereira de Almeida, CEO da Live Marketing Consulting acontecerá é voltado para o trade turístico e de eventos, além de gestores do destino Salvador.

O objetivo é divulgar protocolos sanitários e inovações no setor de eventos, mostrando que é possível retomar as atividades do segmento com segurança. “Vamos trazer o que há de mais atual no mercado, divulgar novas tecnologias, a operação de eventos do futuro e debater protocolos junto com o trade local. A digitalização e inovação terão um espaço importante, com presença de start-ups e outras empresas que se destacam nesse segmento”, adiantou Ludovic Moullin, diretor geral do Centro de Convenções Salvador.

O encontro será na Asa A do Centro de Convenções Salvador, um espaço de 5.000 m² que permite o distanciamento social a todos os participantes. O evento será dividido em duas áreas: uma destinada a palestras e outra a uma feira de negócios. Os expositores vão desde empresas que oferecem soluções para eventos a representantes do turismo de negócios.


Deixe uma resposta