Expominas recebeu visita de equipe da Belotur

0

Por: Priscila Ferraz

O presidente da Prominas, Fernando Cabral, recebeu na tarde do dia 26 deste mês, para uma visita às instalações da Expominas, uma equipe técnica da Belotur com as presenças da diretora de promoção turística da entidade, Estela de Moura, da diretora de desenvolvimento do Turismo, Cláudia Pedrosa e da diretora administrativa, Mônica Veloso.  A visita teve como pano de fundo o início de um trabalho mais profundo para avaliar as melhores condições de uso dos equipamentos da Prominas em ações conjuntas com a Belotur.

 

Na avaliação do presidente da Prominas, o cenário em Belo Horizonte para atividades de lazer e turismo de lazer é positivo e comporta novidades. “Temos é que trazê-las, valorizando a cidade e seus atrativos, ampliando as ofertas de lazer e as atividades e eventos pontuais nesse campo”, afirmou durante o encontro.

 

Dentro do rol de diversos eventos possíveis de serem realizados em conjunto nos espaços da Prominas, foram elencados durante a visita bailes de carnaval e a festa junina da cidade (no próximo ano). Estudos de viabilidade para esses dois eventos serão feitos.

 

Para Estela, a visita foi extremamente positiva, pois mostrou claramente a intenção da Prominas por um esforço conjunto para o desenvolvimento e geração de novos negócios nos setores do lazer e do turismo. “Foi muito gratificante essa visita e as possibilidades aventadas. Além de termos analisado sobre mais opções de eventos e atividades, percebemos nas intenções da Prominas um alinhamento com os objetivos da Belotur e da própria cidade”, disse. 

 

 

PF

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here