Expositores e visitantes da WTM-LA terão descontos em hospedagem e passagens aéreas

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecerá a seus expositores e visitantes tarifas especiais. Diversos estabelecimentos, todos com localização privilegiada e fácil acesso ao pavilhão de exposições, integram a lista dos hotéis parceiros da feira, que no ano passado transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses posteriores a sua realização.

Os participantes do evento encontram as opções de hospedagem com descontos no link https://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/ajuda/. Além de detalhes sobre os estabelecimentos, estão disponíveis também informações úteis sobre vistos de entrada no País, o local e como chegar à feira. Sugestões de como aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer em termos de passeios e restaurantes, além de roteiros e um guia completo, podem ser obtidas no link https://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/ajuda/Aproveite-Sao-Paulo/.

Além dos descontos em acomodação, os participantes da WTM Latin America poderão reservar voos com valores especiais no link https://events.oneworld.com/. Após escolher seu status na feira, basta inserir o código OW39D15 e receber descontos por meio do acordo global que designa a oneworld como a aliança aérea exclusiva da Reed Travel Exhibitions em 2016, o que inclui 15 das principais companhias aéreas do mundo.

A parceria cobrirá todos os eventos da líder mundial em organização de eventos do setor de viagens e turismo neste ano, incluindo a World Travel Market (WTM), a International Luxury Travel Market (ILTM) e a Meetings, Incentives, Conferences and Events (IBTM), em um total de 19 feiras em 15 cidades nos cinco continentes, reunindo 100 mil participantes de todo o mundo.

“Estamos animados para receber mais uma vez os expositores, compradores e visitantes no Expo Center Norte, espaço que nos acolheu de forma magnífica em 2015 e que facilitou o acesso dos profissionais do turismo ao evento”, afirmou o diretor da feira, Lawrence Reinisch. “Esperamos criar excelentes oportunidades de negócios para todos, superando o volume transacionado no ano passado”, completou.

Business-to-business, a WTM Latin America tem como foco gerar oportunidades de negócios. Durante a feira, os participantes têm a chance de fazer contatos, além de conhecer novidades sobre destinos, produtos e serviços do setor. Uma variada programação de  palestras e seminários fornece informações a respeito do mercado e as tendências em viagens e turismo.

Já confirmaram sua participação no evento deste ano, entre outros, a companhia aérea Emirates, a locadora de veículos Europcar International, as redes de hotéis Hilton, Iberostar, Othon e Trump, destinos como Bahamas, Dinamarca, Croácia, Noruega, Peru, Porto Rico, Uruguai e Seychelles, a operadora receptiva Caucasus Travel, as empresas de reservas online JacTravel e Methabook.

Visitantes do trade de turismo e compradores podem se credenciar gratuitamente e conferir os expositores já confirmados no atualizado e novo website www.wtmlatinamerica.com.

 

CF

Deixe uma resposta