Fábio Mader assume negócios da CVC Corp na Argentina

Vitor Megale assume a posição de Mader na diretoria de Produtos Aéreos

Fábio Mader

Fábio Mader, até então diretor executivo de Produtos Aéreos na CVC Corp, assume novo desafio profissional na companhia. Mader acaba de ser nomeado diretor executivo da corporação na Argentina, reportando-se ao presidente, Leonel Andrade.

Com a novidade, Mader passa a compor o Comitê Executivo da CVC Corp e a coordenar as três marcas do grupo na Argentina – Ola, Biba, Almundo. Formado em Administração e com especialização em Finanças e Negócios pela FGV, Mader acumula mais de 15 anos de experiência, tendo feito carreira no turismo e, em especial, em operadora de viagens e em companhias aéreas.

Vitor Megale

Na CVC Corp, está há seis anos e já atuou como diretor de Produtos Nacionais e Operações, até chegar à diretoria de Produto Aéreo. Essa área passa a ser liderada por Vitor Megale, que já integra o time de líderes da área, com reporte a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing.

A novidade na liderança executiva visa ampliar as sinergias entres os negócios, na busca de crescimento sustentável, valorização das fortalezas e atuações distintas com alinhamento estratégico à cultura organizacional do grupo.


Deixe uma resposta