Famtrip da retomada: Orinter e Copa Airlines levam agentes para Cancun

famtrip da retomada

Mostrar aos agentes de viagens os procedimentos que garantem segurança nas viagens. Essa é a proposta da famtrip da retomada, ação idealizada pela Orinter Tour & Travel, em parceria com a Copa Airlines, criada exclusivamente para o mercado brasileiro. O destino escolhido foi Cancun, no México, aproveitando dois fatores: a preferência dos viajantes brasileiros e o fato de o país estar com as fronteiras abertas.

Aeroportos, hotéis, receptivo e atrativos no destino mexicano irão mostrar seus protocolos na prática para dez agentes de viagens que foram convidados pela Orinter para o roteiro, que tem apoio do Palmaïa – The House of Aïa, da rede AM Resorts e da Travel Ace. Larissa Coldibeli, repórter do Brasilturis Jornal, acompanha o grupo para multiplicar a informação a todo o trade nacional. “Esse é o primeiro famtour da Copa Airlines em nível mundial”, explica Roberto Sanches, diretor da Orinter, reforçando a importância da iniciativa.

Segundo Sanches, a seleção dos participantes priorizou profissionais com perfil de multiplicadores da informação e outros que trabalham com produtos relacionados aos universos do luxo, casamentos e lua de mel. “Trabalhamos exclusivamente com agências de viagens, sem venda ao público final. Os convidados são empresas formalizadas, com registro no Cadastur, e que tenham capacidade de repassar a informação para um grande número de agentes”, detalha.

Ação de impacto

Três entidades que reúnem agentes de viagens participam do roteiro que começa hoje (18/9): Integração Trade, União Nacional de Agências de Viagens (UNAV) e Clube Turismo. Segundo Sanches, juntos, os três profissionais representam mais de 2 mil agências. Jacqueline Ledo, gerente de vendas da Copa Airlines, e Cristiane Cortizo, executiva de vendas em São Paulo, acompanham o grupo que será recebido em Cancun por Lilian Zanon, diretora de vendas da AT Travel, empresa de receptivo especializada no destino.

Grupo de agentes convidados junto com Jorge Souza, da Orinter

“Mais que visitar e nos especializar em um destino espetacular, temos uma missão especial: Mostrar ao mundo que é possível viajar com segurança”, reforçou Jacqueline, em carta enviada aos participantes. Eliane Raboni, diretora de vendas América do Sul, do Palmaïa – The House of Aïa, recebe a famtrip da retomada para as três primeiras noites de hospedagem que acontecerão no resort. “Eles vão entender a proposta do local que é completamente diferente dos hotéis convencionais”, complementa Jorge Souza, gerente de Marketing e Novos Negócios na Orinter.

O resort recém-construído fica localizado entre uma praia de areia branca e cenotes de água fria, em Playa del Carmen, e se destaca pela programação voltada a experiências de bem-estar transformadoras. As propostas incluem tratamentos para para a mente e para o corpo, como cura por sons, controle da gravidade, vibração multi-musical, cerimônias de cacau, observação do sol, várias práticas de ioga, meditação e muito mais, tudo liderado pelo “guia de crescimento pessoal” local da propriedade.

Nas outras noites, o grupo se hospeda entre o Secret The Vines Cancun e o novíssimo Dreams Natura Resort & Spa, ambos da AM Resorts. O primeiro é um hotel exclusivo para adultos e o segundo, inaugurado em 11 de setembro, é voltado para o lazer e entretenimento de famílias. Os participantes da famtrip da retomada serão recebidos por Haydé Bacellis e Maria Rivas, respectivamente diretora e gerente de Vendas.

Mergulho subterrâneo dentro das cavernas naturais do Rio Secreto e uma divertida visita à famosa casa de shows Coco Bongo – que remodelou seu formato de apresentações e atrações – também fazem parte do roteiro. “Seremos os primeiros a conferir essas novidades”, finaliza Souza, que acompanha o grupo. 

Acompanhe as novidades no portal e em nosso perfil no Instagram: @brasilturisjornal

———————————————-

Deixe uma resposta