Fanato promove visita aos bastidores dos maiores estúdios de Hollywood

Quem visita Los Angeles (USA), na maioria das vezes, tem vontade de conhecer lugares relacionados às grandes produções do cinema e das séries, como a calçada da fama, o teatro onde acontecem as premiações e, claro, o famoso letreiro de Hollywood.

A Fanato, uma das principais operadoras especializadas em viagens de experiência, promove uma visita completa a todos os grandes estúdios de Hollywood e te leva a vivenciar os bastidores da magia do cinema e das séries, além dos lugares mais icônicos relacionado à sétima arte como o Dolby Theater, local oficial da premiação do Oscar.

Confira alguns locais que não podem ficar de fora de um roteiro cinematográfico pela cidade:

Sony Pictures Studio

O estúdio que produziu os filmes mais clássicos do cinema como Cantando na chuva, Spider Man e Homens de Preto, além de diversos programas de TV e seriados como BlacklistBraking Bad e Seinfeld faz parte dessa incrível experiência. Apesar da Sony não ter mais sua sede em Los Angeles, este é o estúdio original da MGM onde foram filmados clássicos como Mágico de Oz e O Vento Levou. O tour pelo estúdio permite conhecer as locações das gravações e o processo de filmagens.

Warner Bros Studios

Responsável por filmes como: A saga Harry Potter, Casablanca, e o mais recente Aquaman. Séries como Two and a Half MenThe Big Bang Theory e a lendária Friends também foram gravados aqui. O tour VIP pela Warner Bros Studios consiste na visita ao backstage de filmes feitos há 80 anos e aos sets de filmagens. Além da conversa com pessoas envolvidas em diversas produções e do almoço com os staffs. A cidade cinematográfica de Gilmore Girls, a cafeteria de Friends e a sala de figurinos são alguns pontos da visita, assim como o galpão onde estão alguns dos carros mais famosos do cinema, como o lendário Batmóvel.

Paramount Pictures

Ter em seu histórico grandes produções como Os Embalos de Sábado à Noite, O Poderoso Chefão, Forrest Gump e Ghost, só é possível com um grande time responsável por um árduo processo de produção. A Paramount Pictures é um dos mais antigos estúdios em funcionamento em Los Angeles.

Universal Studios

Esta é a cereja do bolo. O tour não apenas leva os visitantes pelos estúdios, mas também possibilita a visita aos cenários com demonstrações em tempo real de gravações, encenações de efeitos especiais, computação gráfica e muito mais. Os tours começaram na época do cinema mudo. Em 1960, após uma pausa, retornou com novo aspecto e muitas mudanças vieram acompanhadas do surgimento do parque temático no estúdio.

Dolby Theatre

Um dos maiores sonhos dos cinéfilos é poder sentar em uma das cadeiras vermelhas do teatro de premiação do Oscar, estar ao lado dos seus ídolos e ver a famosa estatueta de perto. Experimente o glamour e a elegância que a visita ao Dolby Theatre te oferece. Veja uma estatueta do Oscar e imagens de cerimônias anteriores do Academy Awards, visite o Dolby Lounge e pontos exclusivos das celebridades no tour.

Teatro Chinês

Esse é o local mais procurado para lançamentos de filmes, que atraem celebridades e fãs que desejam ver seus ídolos, ainda que por poucos minutos. As salas de cinema ainda recebem filmes e o tour guiado te leva às áreas restritas. Conheça a história do notório teatro, os fatos divertidos sobre as estreias de Hollywood e vá a calçada na qual astros são eternizados com as marcas das mãos e pés.

Letreiro de Hollywood

Quando se fala em Hollywood, a primeira ideia que vem à cabeça é o enorme letreiro símbolo da cidade e cenário de muitas fotos. O letreiro surgiu no topo do Monte Lee como uma iniciativa publicitária de uma imobiliária. O nome original era Hollywood Land. A sua permanência era de apenas um ano e meio, mas devido à fama, a placa permaneceu. A palavra Land foi removida no ano de 1949.

Calçada da Fama

Mais de duas mil estrelas distribuídas pelos dois lados da Hollywood Boulevard e da Vine Street. A Calçada da Fama homenageia estrelas do cinema, do teatro, da música, do rádio e da televisão. Para identificar a categoria de cada artista é só olhar o símbolo representado abaixo dos nomes. Todos que hoje estão representados nas estrelas passaram por um processo de escolha rigoroso da Câmera de Comércio local.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui