Fasano Angra do Reis integra lista de associados da Resorts Brasil

O Fasano Angra dos Reis, que conta com 60 apartamentos, agora faz parte de um dos 53 empreendimentos da Resorts Brasil

Fasano Angra do Reis

A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) anunciou a chegada do Fasano Angra dos Reis para o grupo de associados. O empreendimento é reconhecido mundialmente por conta das experiências no atendimento e pela sua localização em um destino procurado por viajantes nacionais e internacionais.

O Fasano, que se une ao portfólio de resorts do Sudeste, conta com 60 apartamentos com vista para o mar e para o campo, bem como spa com 2 mil metros quadrados e oito salas de tratamento e experiências para adultos e crianças. Também há fitness center, quadras de tênis, boulevard de lojas e dois restaurantes.

“Estamos certos de que a troca de experiência com profissionais que fazem a gestão de um produto de excelência contribuirá significativamente para o desenvolvimento de projetos e ações da associação. Ficamos contentes também com a ampliação da nossa representatividade, especialmente neste momento de pandemia em que somar forças em prol do desenvolvimento do setor de Turismo se torna ainda mais fundamental” complementa Sérgio Souza, presidente do Conselho da Resorts Brasil.

Com a chegada do Fasano Angra do Reis, a Resorts Brasil agora soma 53 resorts associados, que representam mais de 16 mil unidades habitacionais em 13 estados das cinco regiões do Brasil.

Deixe uma resposta