Fatima Hotel Group registra ocupação anual de 65%; maioria é estrangeira

A maior parte dos hóspedes do Fatima Hotel Group são internacionais, incluindo brasileiros na lista de principais emissores

0
Fatima Hotels Group
Alexandre Pereira, administrador do Fatima Hotels Group

Instalado em uma das cidades mais visitadas da região central de Portugal, o Fatima Hotel Group busca cada vez mais consolidação no mercado turístico. Hoje em dia com visitantes de todas idades, a popularidade da cidade resulta em bons resultados para a rede hoteleira. Com perspectivas de crescimento, a ocupação anual da cadeia de hotéis chegou a 65%.

De acordo com Alexandre Pereira, administrador do Fatima Hotel Group, apenas 30% de turistas/hóspedes durante o ano são portugueses. Para suprir essa demanda, o grupo conta com 1100 camas espalhadas em 10 hotéis, sendo um de luxo, quatro upperscale e e cinco midscale.


LEIA MAISTurismo Centro de Portugal vê Brasil como 4º principal mercadoSchultz destaca Norte e Nordeste brasileiro e Portugal na AbavTurismo de Portugal pretende capacitar mais de 700 agentes na Abav

“Fátima é um destino internacional por excelência. Ao todo, 70% do nosso público é estrangeiro e de idades diversas, que buscam a cidade principalmente pela religião, mas não somente. A questão de espiritualidade, por exemplo, também motiva viajantes”, explicou o executivo.

Os principais mercados emissores são Espanha, Estados Unidos, Itália, Brasil e Coreia do Sul. Além disso, o período de alta para o destino vai de maio a outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here