Fatima Hotel Group registra ocupação anual de 65%; maioria é estrangeira

A maior parte dos hóspedes do Fatima Hotel Group são internacionais, incluindo brasileiros na lista de principais emissores
Fatima Hotels Group
Alexandre Pereira, administrador do Fatima Hotels Group

Instalado em uma das cidades mais visitadas da região central de Portugal, o Fatima Hotel Group busca cada vez mais consolidação no mercado turístico. Hoje em dia com visitantes de todas idades, a popularidade da cidade resulta em bons resultados para a rede hoteleira. Com perspectivas de crescimento, a ocupação anual da cadeia de hotéis chegou a 65%.

De acordo com Alexandre Pereira, administrador do Fatima Hotel Group, apenas 30% de turistas/hóspedes durante o ano são portugueses. Para suprir essa demanda, o grupo conta com 1100 camas espalhadas em 10 hotéis, sendo um de luxo, quatro upperscale e e cinco midscale.


LEIA MAISTurismo Centro de Portugal vê Brasil como 4º principal mercadoSchultz destaca Norte e Nordeste brasileiro e Portugal na AbavTurismo de Portugal pretende capacitar mais de 700 agentes na Abav

“Fátima é um destino internacional por excelência. Ao todo, 70% do nosso público é estrangeiro e de idades diversas, que buscam a cidade principalmente pela religião, mas não somente. A questão de espiritualidade, por exemplo, também motiva viajantes”, explicou o executivo.

Os principais mercados emissores são Espanha, Estados Unidos, Itália, Brasil e Coreia do Sul. Além disso, o período de alta para o destino vai de maio a outubro.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui