Fazzenda Park Hotel amplia área comercial no sudeste

WK Design Hotel

O Fazzenda Park Hotel, acaba de anunciar Tairon Santos como responsável por novos negócios no interior de São Paulo e norte do Paraná. O executivo é  graduado em administração hoteleira pela Anhembi-Morumbi e possui vários cursos voltados a área de vendas e marketing.

Fazzenda Park
Tairon Santos

“Confesso que fiquei encantado com a estrutura e o atendimento. O Fazzenda Park Hotel é um lugar único, um verdadeiro paraíso. Me sinto privilegiado por poder compartilhar essa experiência maravilhosa com meus clientes. Estou muito feliz em fazer parte desse time de campeões”, comentou Tairon.

Antônio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park destaca que a chegada de Tairon vem para dar ainda mais força ao plano estratégico do hotel, ampliando o relacionamento com os players e visando ampliar a capilaridade. “Temos um público fiel, cativo, que nos garante excelentes índices de ocupação, contudo, com toda nossa história e força de investimentos, temos como ampliar ainda mais as regiões de atendimento, passando a apresentar ao mercado um ousado plano de captação de clientes. Isso tudo para assegurar ainda mais todos os nossos predicados e a nossa missão em possibilitar aos nossos clientes experiências únicas”, pontua Antônio.

Tairon passou por hotéis como Aguativa Golf Resort, Blue Tree Parks Lins e Hotel Interacity Bauru (Implantação), sendo responsável por novos negócios no interior de São Paulo e norte do Paraná. Já em 2018, foi convidado pelo Jurema Águas Quentes, que passava por um rebranding na marca. No Paraná e em São Paulo ainda, como gerente, foi responsável pela carteira de clientes, participando da implantação do Jardins de Jurema em 2019.

 “São pouquíssimos os hotéis que podem comemorar uma taxa média de ocupação atual de 81%. Meu desafio é desenvolver uma estratégia de crescimento e identificar oportunidades de novos negócios nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais”, enfatiza Tairon.  

Deixe uma resposta