FBHA debate cadeia produtiva e qualidade de gestão nesta sexta (11)

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, participará do debate do 7º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial

FBHA
Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

Nesta sexta (11), Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), participa do 7º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, realizado pela Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM), em parceria com a Prefeitura de Salvador.

O evento contará com o formato hibrido e, para contemplar a ocasião, Sampaio participará remotamente do debate “A Importância da cadeia produtiva e da qualidade da gestão para o desenvolvimento dos destinos turísticos sustentáveis – O empreendedorismo e Turismo em transformação”, às 9h30.

“O encontro utilizará os conceitos de patrimônio, turismo e sustentabilidade para que seja possível encontrar um vetor de desenvolvimento para o nosso setor. Nosso país possui uma cultura ímpar, com inúmeras tradições e regiões com belezas exuberantes. Devemos cuidar das nossas terras e inovar o segmento para que seja possível receber os turistas de forma consciente, sem impactar negativamente os nossos espaços”, comenta Sampaio.

O evento será encerrado no sábado (12), em Salvador (BA).

Deixe uma resposta