FBHA participa do Expo Retomada 2021; confira

A presença da FBHA bem como de outros participantes conta com testagem e monitoração para a prevenção do contágio da covid-19

Turismo eventos
Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Foto: reprodução

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) confirmou a participação na nova edição do Expo Retomada. A ação realizada na última quarta-feira (21), no Santos Convention Center, no litoral paulista, dá início ao calendário de avaliações que o Governo de São Paulo promoverá, nas próximas semanas, para que seja viável a flexibilização de restrições na região.

“A iniciativa é muito importante para o nosso setor. Sem dúvidas, será um momento para verificar de que forma que lidaremos com inúmeras atividades presenciais. Estaremos presentes para contemplar e auxiliar na retomada do segmento”, pontua Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Todos os participantes foram testados e monitorados para avaliar a presença da covid-19 antes da entrada no local. A testagem será feita no próprio dia, de forma gratuita, em parceria com as secretarias estaduais e municipais de saúde. “A iniciativa é muito importante para o nosso setor. Sem dúvidas, será um momento para verificar de que forma que lidaremos com inúmeras atividades presenciais. Estaremos presentes para contemplar e auxiliar na retomada do segmento”, comenta Sampaio.

Deixe uma resposta