FBHA confirma reunião com Frentur e visa expandir confiança no setor

A reunião acontecerá amanhã (13), em Brasília, e contará com a presença da ABIH, ABR e FOHB

0
Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) está empenhada em fortalecer os negócios do setor. Além disso, a entidade visa ajudar na retomada do crescimento econômico do País.

Entre as medidas adotadas, por exemplo, será uma reunião com parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur). Amanhã (13), a FBHA, por meio do presidente Alexandre Sampaio, participará com outras entidades.

“A FBHA trabalha incessantemente para a realização de ações junto ao Legislativo e ao Executivo. São reuniões semanais para que possamos elaborar medidas capazes de contribuir para o benefício da cadeia produtiva do turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento da totalidade da economia brasileira”, destacou Sampaio.

LEIA MAIS:
+ Frentur se encontra com representantes da hotelaria nacional
+ Frente do Turismo é reinstalada no Congresso Nacional
+ Com novo ministro, Frentur se reúne à bordo do MSC Seaview

A reunião, assim, será realizada junto com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), a Associação Brasileira de Resorts (ABR) e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). A reunião será em Brasília, às 8h, no salão principal, no anexo IV, 10º andar, da Câmara dos Deputados.


Leia também:
– FBHA promove Encontro de Hotelaria em Tiradentes (MG)
– FBHA vence CNTur na justiça e deverá seguir com a CNC
– FBHA ganha liberdade sindical e continua a ser coordenada pela CNC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here