FBHA e trade do Rio se reúnem com o futuro governador Wilson Witsel

(Foto: Divulgação)

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e representantes do trade de turismo se reuniram com o governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witsel, na última semana, para debater incentivo ao turismo e à cultura.

O governador eleito também recebeu o documento “Turismo: +desenvolvimento +emprego +sustentabilidade”, elaborado por 25 entidades reunidas no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da CNC.

O documento reúne as principais informações e reivindicações, ressalta a importância econômica do setor e sugere propostas para melhorar a competitividade do destino Rio de Janeiro.

Entre os presentes no encontro com Wilson Witsel estavam Alexandre Sampaio, Presidente da Federação de Hospedagem, Bares e Restaurantes; o Presidente do SindRio, Fernando Blawer; e o Presidente do Polo Novo Rio Antigo e do Carioca da Gema, Thiago Cesário.

Também participaram representantes do Rio CVB, da Federação de CVBs, da Abav-RJ, da Associação Brasileira das Empresas de Eventos do Rio de Janeiro (Abeoc-RJ) e da Associação Brasileira de Turismo Receptivo Internacional (Bito).

Confira mais notícias de Destinos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui