Fecomercio SP detalha mudanças causadas pelas MPs trabalhistas

Paula Tateishi e Eduardo Pastore, assessores jurídicos da Fecomercio SP, irão esclarecer dúvidas das medidas reeditadas

Fecomercio SP

O governo assinou duas medidas provisórias que alteram as regras trabalhistas para reduzir os impactos causados pela pandemia. As MPs 1.045 e 1.046 foram publicados no final de abril no Diário Oficial da União. A Fecomercio SP, a fim de ajudar os empresários a entenderem as mudanças causadas pelas medidas, promoverá a lie “Novas Regras Trabalhistas – O Que Pode e O Que Não Pode?”. A transmissão ocorrerá na próxima quinta (13), às 14h, no Youtube da Federação.

A reedição das medidas busca preservar a renda e os empresas, além de definir questões essenciais, como antecipação de férias individuais, concessão de férias coletivas, feriados, banco de horas, adiamento do recolhimento do FGTS e as reduções nas jornadas de trabalho e de salários, além da suspensão temporária de contratos.

Paula Tateishi e Eduardo Pastore, assessores jurídicos da Fecomercio SP, irão falar sobre o que muda e como evitar complicações legais antes de tomar qualquer decisão. Ao final, os especialistas irão tirar dúvidas do público. Os interessados poderão se inscrever neste link.

Serviço:

Webinário FecomercioSP
Novas Regras Trabalhistas. O Que Pode e O Que Não Pode?
Data: 13 de maio, quinta-feira
Horário: 14h
Onde: canais da FecomercioSP no YouTube e no Facebook

Deixe uma resposta