É hoje! FecomercioSP debate os desafios do turismo corporativo

Webinário começa logo mais, às 17h, e terá transmissão compartilhada pelo canal do Brasilturis Jornal no Youtube

Fecomercio SP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo fará uma live hoje (1/9) para debater os desafios do turismo corporativo diante da pandemia de covid-19. Às 17h, Mariana Aldrigui, professora doutora da Universidade de São Paulo e presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP recebe Eduardo Murad, diretor-executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).

Na pauta da conversa – que será transmitida ao vivo pelos canais da FecomercioSP no YouTube, Facebook e Linkedin da entidade – estão temas como tecnologias, novas ideias, tendências e inspirações globais para vencer os obstáculos que dificultam o desenvolvimento desse segmento frente aos desafios impostos pelo novo coronavírus. A apresentação é aberta ao público e inclui, ainda, espaço para esclarecimento de dúvidas dos expectadores.

O Brasilturis Jornal é parceiro exclusivo da entidade para a transmissão compartilhada do conteúdo em tempo real. O webinário faz parte de uma programação criada pela FecomercioSP especialmente para contextualizar os empresários sobre a situação atual e apresentar perspectivas ao turismo no Brasil, por meio da experiência de Mariana e dos especialistas convidados.

A FecomercioSP reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.

Leia também

Deixe uma resposta