FecomercioSP discute as tendências para agências de viagens e cruzeiros

A transmissão da FecomercioSP acontecerá às 17h00 no Youtube e Facebook com participação de Magda Nassar e Marco Ferraz

FecomercioSP
Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora da USP

Na próxima terça-feira (18), às 17h00, o Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoverá em seus canais no YouTube e no Facebook uma transmissão sobre “O futuro das viagens: desafios para cruzeiros e agentes”.

Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP conversa com Magda Nassar, da Associação Brasileira de Agência de Viagens (Abav Nacional), e Marco Ferraz, da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil).

Dentre as pautas, os desafios, as mudanças e as perspectivas do Turismo para os próximos meses e anos, o comportamento do turista diante desse cenário; o papel das agências e dos agentes de viagem daqui em diante, cases do exterior; entre outros.

Nos encontros seguintes do Fora do Roteiro, estão previstos ainda temas como a adoção da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pelo setor turístico, o planejamento de eventos híbridos no segundo semestre, o “passaporte da imunização”, novos negócios que estão surgindo para dar conta das mudanças no setor.

Deixe uma resposta