Feira de Turismo da África tem a maior delegação de todas as edições

0

Por: Camila Oliveira

 

A América do Sul terá 55 representantes entre agentes de viagem, operadores, empresários e jornalistas na Indaba

 

A mais importante feira de turismo da África, Indaba, inicia amanhã, dia 12, em Durban, na África do Sul, e vai reunir 1,5 mil expositores, 200 compradores internacionais, 600 locais e ainda profissionais de mídia do mundo todo. No total são esperados mais de 14 mil visitantes.

 

“A América do Sul estará presente com a maior delegação dos últimos anos, são 55 pessoas, entre operadores de turismo, agentes de viagem, empresários e jornalistas”, disse o diretor-geral para a América do Sul, Nelson de Oliveira, ressaltando a importância do evento e o crescente interesse do mercado brasileiro pelo destino África. Para o executivo, a companhia aérea é e quer ser cada vez mais a porta de entrada para os brasileiros que vão não apenas visitar a África do Sul, mas todos os países do continente africano.

 

O evento, que vem crescendo exponencialmente desde os anos 80 quando foi lançado, hoje é o maior da África e o terceiro maior do mundo. O nome Indaba é uma palavra zulu que significa se reunir para discutir assuntos de importância.

 

Oliveira desembarcou no dia 10, em Durban, acompanhado de diversos integrantes da delegação brasileira, incluindo imprensa. Na segunda-feira, dia 14, a South African Airways promove uma coletiva de imprensa logo pela manhã para falar dos resultados da empresa nos últimos 12 meses e anunciar os planos para o futuro. A entrevista será concedida pela CEO da companhia aérea, Siza Mzimela.

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here