Feira de Turismo no Paraguai

Por: Rafael Lima

O Paraguai Convention & Visitors Bureau (PC&VB), com o apoio da Associação Industrial Hoteleira do Paraguai (AIHPY), seus associados e  a Secretaria Nacional de Turismo (Senatur), realizaram de 3 a 6 de Outubro, o 4° Paraguai Travel Mart, considerado como o maior evento receptivo do país, sendo o ponto culminante do evento o workshop do dia 4 de Outubro no Granados Park Hotel, onde as empresas turísticas paraguaias se reuniram com 55 operadores turísticos da Europa, Estados Unidos e América Latina, na roda de negócios.

 

 

Mais de 30 empresas paraguaias ofereceram seus produtos aos operadores estrangeiros convidados. Entre as empresas que apoiaram o evento, cabe destacar os hotéis que ofereceram os principais eventos sociais, além das líneas aéreas que colaboraram com o transporte dos convidados.

 

 

Durante o lançamento, participaram as seguintes autoridades (Gustavo Riego, presidente do Paraguai Convention & Visitors Bureau; Lucía Velázquez, vice-presidente da PC&VB; a Ministra de Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, e Raquel Gavagnin, presidente da Associação Industrial Hoteleira do Paraguai (AIHPY). 

 

RL

Deixe uma resposta