Feira Gastronômica no Club Homs

Por: Antonia de Toledo

A Feira Gastronômica que será realizada nos dias 29 e 30 deste mês, das 10h às 21h, no Club Homs, com entrada gratuita. O local é de fácil acesso por transporte público já que está apenas a 200 m do metrô Brigadeiro e tem pontos de ônibus perto.

 

A feira reúne quitutes para agradar aos mais diversos paladares.  Representando os salgados estão Mi Sabor Latino (tacos e burritos), Tutti Galuzzo (empanadas e salgados no copo), Comida Baiana (acarajé, moqueca de peixe), Luz e Juan (empanadas e pastel de choclo, prato típico do Chile), Esprimidinho (batata recheada), Bendito Capim (empanadas veganas), Alma na Rua (sanduíches) e Quanto Mais Fit Melhor (opções integrais, e linhas sem glúten, sem lactose, sem açúcar), entre outros.

 

Os apreciadores de doces terão várias opções. Sabor da Cor (minipaletas e sorvetes artesanais com ingredientes da Região Norte), Midá Doces  (docinhos no pote de vidro, cookies e brownies), Buffet o Francês (brigadeiro cremoso), Stelle cookierie (tortas e bolos), Bendita Paleta (vários sabores), Maria Doida por Doces (bolos naked e coxinha de brigadeiro) e Aldeia Real (docinhos em geral), etc. 

 

E as bebidas, além da água, que pode ser encontrada em vários quiosques, muitas outras opções com e sem álcool como chás tailandeses e chineses, licores e cachaças artesanais, drinques do Chile, raspadinhas, chá mate gelado com gengibre e açúcar mascavo e, limonada com coco.

 

 

Informações: www.facebook.com/events/1664972740390944/

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta