Feirão do Turismo Brasileiro promove união do setor na retomada; confira

A plataforma poderá ser acessada via site ou por aplicativo da Gestour para download em aparelhos Android e IOS

feirão turismo

Nesta quinta-feira (17), foi lançado o Feirão do Turismo Brasileiro, ação corporativista organizada pela Gestour. A iniciativa ocorrerá entre os dias 21 a 27 de setembro online, oferecendo pacotes, produtos e serviços que podem ser consumidos de 1 de novembro de 2020 até 30 de junho de 2020. Há ainda, a opção de remarcação de data ilimitada e sem custo.

“O Feirão do Turismo Brasileiro em rede e na rede é para qualquer turista brasileiro. É mais do que uma black Friday. A diferença desse feirão está em como está sendo feito para se obter resultado. Usaremos a estratégia do marketing que é a captação de audiência, o tratamento de leads e a conversão em vendas. Temos um eMarketplace de lojas integradas que permite a entrada de destinos e de toda a cadeia turística” , declara Vadis da Silva, CEO da Gestour Brasil.

A programação do Feirão terá transmissões ao vivo com nove horas de duração mostrando os destinos, gastronomia, cultura, produtos e atrativos. Hospedagem, passeios, traslados, atrativos e serviços estão entre as opções oferecidas no eMarketplace.

A plataforma do eMarketplace poderá ser acessada via site ou pela aplicação da Gestour para download em aparelhos Android e IOS. O aplicativo que se manterá disponível após a ação do Feirão, contém 6.554 lojas virtuais do Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul. Deste número, 5.936 são lojas virtuais de destinos.

 “O Feirão não dará desconto, ele vai oferecer o preço do dia, mas o consumidor poderá com a senha dele alterar a data da viagem quando ele quiser e sozinho, basta acessar a plataforma com o login e senha.”, afirma Vadis.

Confira a programação do Feirão:
21/9 – Foz do Iguaçu
22/9 – Agências
23/9 – Rota Sul Catarinense
24/9 – Rota da Fé
25/9 – Summit Hotéis
27/9 – Rota das Missões (RS)

“Essa divisão de cada dia foi pensada para apresentar o destino, orientar a região turística, apresentar os protocolos de sanitização e promover o destino”, reforça.

feirão turismo


eMarketplace

A plataforma é uma iniciativa privada que conta com produtores, varejistas, destinos e espaço para os consumidores. A entrada de empresas, ONGs, entidades, afiliados, associações de empresas e redes é gratuita, bem como de estados, circuito, rotas, cidades, micro ou macrorregiões.

“As pessoas que estão tratando os seus negócios individualmente são egoístas. Aqui, quanto mais ele pensar em seu negócio, mas trabalhando em conjunto, mais força ele vai ter, porque ele não estará concorrendo com ninguém, mas sim, potencializando o Turismo. Estamos oferecendo o Brasil para brasileiros e estrangeiros. Cada cidade e cada empresário deve se organizar para participar”, ressalta.

Participaram do lançamento:

  • Anderson Solcia, vice-presidente da Instância de Governança da Região Turística da Fé – São Paulo;
  • Carlos Henrique Dezen, diretor da Senator Tour Operator e co-licenciado da Agência de Viagens Turismo da Fé, São Paulo;
  • Rui Uchôa, CEO da Summit Hotels – Rede com 15 unidades localizados em 13 cidades do Estado de São Paulo;
  • Ná Menegari, Empresária e Consultora de negócios do turismo em Santa Catarina;
  • Joy Colares, Presidente do CONTUR da capital, Belém-PA;
  • José Roberto de Oliveira, sócio proprietário da Caminho das Missões Operadora;
  • Plácido José de Oliveira, Empresário do setor de Eventos, Consultor Sebrae e Diretor Executivo do Sindhotéis de Foz do Iguaçu;
  • Neuso Rafain, Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurante e Bares – Sindhotéis-Foz;
  • Adélio Demeterko, Gestor do Grupo Cataratas S/A para as concessões do Parque Nacional do Iguaçu.


Deixe uma resposta