Felipe Cavalcante deixa Adit Brasil e lança plataforma educacional; confira

O executivo, que passou o bastão da presidência pata Caio Calfat, promoverá o primeiro encontro educacional da Matx Academy em agosto

0

Felipe Cavalcante comunicou, nesta sexta-feira (14), sua saída da Adit Brasil, onde atuou por 13 anos. O executivo, que passou o bastão da presidência para Caio Calfat, ressalta que, durante esse período na empresa, se realizou como pessoa e como profissional, causando impactos positivos na vida de incontáveis pessoas e empresas.

“Continuarei me dedicando a Adit na condição de presidente de honra emprestando a experiência adquirida durante esse período para que a entidade continue se fortalecendo e defendendo os interesses não só de seus associados, mas do Brasil.”, declara em nota.


LEIA MAIS:
+ Prime Vacation patrocina Adit Share e expande serviço no Sul do País
+ Martín Diaz é promovido e assume gestão executiva da Adit Brasil
+ Autoridades internacionais do turismo compartilhado estarão no Adit Share

Apaixonado pela difusão de conhecimento e a capacidade de unir pessoas, Cavalcante decidiu pensar em uma maneira de continuar realizando as atividade que lhe realizam, mas, desta vez, não como negócio nem como doação institucional. Como solução, o profissional decidiu apostar na educação executiva, que privilegia conteúdo prático.

“Trata-se de algo de qualidade, agregado a um network de alto nível. Assim nasceu a Matx Academy, com uma metodologia inédita onde poderão aprender aquilo o que não é ensinado na escola e na faculdade. Serão abordados assuntos e problemas do mundo real, que gerarão soluções e conhecimentos que poderão ser aplicados de imediatos nas empresas e nas vidas dos participantes”, detalha.

A ideia é unir as pessoas inteligentes, preparadas e focadas a encontrar soluções para os desafios reais do mundo empresarial. Para iniciar as atividades da Matx Academy, será realizado o primeiro encontro voltado para o setor de multipropriedade e timeshare no próximo dia 29 de agosto, em São Paulo.

Ao todo, serão apenas 12 vagas e Cavalcante promete se tratar de “uma experiência inesquecível para os seus poucos e privilegiados participantes”. Para saber mais detalhes e se inscrever, os interessados podem entrar neste link, onde encontrarão a possibilidade de candidatarem também a encontro de outros segmentos, incluindo:

  • Loteamentos
  • Comunidades Planejadas e Desenvolvimento Urbano
  • Hotéis e Resorts
  • Incorporação Imobiliária
  • Investimentos Imobiliários
  • Desenvolvimento Pessoal

LEIA TAMBÉM:
- Adit Share estima receber 400 participantes no Paraná em junho
- ADIT Hotel 2018 tem início com alta expectativa para a hotelaria em 2019
- ADIT Hotel debaterá desenvolvimento e investimentos hoteleiros no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here