Fera Palace Hotel comemora aniversário e inaugura restaurante

Após dois anos de operação, Fera Palace lança restaurante com assinatura de chef brasileira e consultor francês

0
Fera Palace Hotel
Antonio Mazzafera, CEO Fera Hotéis e proprietário do Fera Palac; e a chef Manuelle Ferraz

O mês de outubro marca bons frutos para o Fera Palace Hotel. Localizado em Salvador (BA), o empreendimento completa dois anos e emenda a inauguração de um restaurante. Com conceito que valoriza a Bahia,  o restaurante Lina, como foi batizado, visa resgatar, a cozinha clássica brasileira com a forte identidade baiana.

“É um merecido reconhecimento, ao nosso modo, à riqueza cultural baiana. É também a concretização da nossa missão de proporcionar experiências singulares para ficar na memória daqueles que nos visitam”, explica Antonio Mazzafera, proprietário do Fera Palace.


LEIA MAISFera Palace Hotel tem nova gerente de hospedagem; conheçaFera Palace Hotel, em Salvador (BA), apresenta seu programa de verãoFera Palace Hotel, em Salvador (BA), apresenta seu programa de verão

Além do novo espaço para alimentação, o bar na cobertura do hotel agora tem o nome de Bar de Todos os Santos, também com cardápio reformulado. Ambos menus são assinados pela chef mineira Manuelle Ferraz.

O projeto do Lina foi coordenado por Charles Piriou, consultor francês especializado em hotéis e restaurantes.

Propostas

Fera Palace Hotel
Buffet de café da manhã do Fera Palace Hotel

Para começar o dia, o café da manhã “made in Bahia” traz geleias, iogurtes, bolos, cuscuz e tapiocas feitos artesanalmente. O almoço, de segunda a sexta, será servido em forma de buffet. O jantar, por fim, terá serviço à la carte com pratos da cozinha clássica brasileira.

O Bar de Todos os Santos, com piscina e vista para baía homônima, tem caipirinhas de frutas da estação e o tradicional peixe frito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here