Festa da AccorHotels e Pontes Hotéis & Resorts agita a noite de Recife

Por: Chris Flores

Com a vanguarda cultural de Pernambuco foi celebrada, na noite de ontem, dia 18, a integração da rede Pontes Hotéis & Resorts ao portfólio do grupo hoteleiro líder em operação no mundo, AccorHotels. A festa, que aconteceu no hotel de alto padrão Grand Mercure Recife Atlante Plaza, contou com a presença de cerca de 400 convidados entre clientes, parceiros, personalidades da sociedade recifense e autoridades como o secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, Felipe Carreras, e o secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões. Além da presença especial da blogueira Camilla Coutinho, que pôde conhecer um dos três empreendimentos dessa integração entre as empresas hoteleiras.

 

O público foi recepcionado pelo som do DJ Leo B. Em seguida, o atual diretor geral América do Sul das categorias Midscale, Upscale & Luxurye e futuro CEO AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, junto com o diretor superintendente da rede Pontes Hotéis & Resorts, Luis Guilherme Dubeux Pontes, agradeceram a presença de todos. Para agitar ainda mais, o DJ Dolores e a Banda Sonora assumiram a trilha da festa, com percussão regional e pitadas e música eletrônica.

 

Ao longo do evento, os convidados puderam conhecer as instalações do hotel, além de desgustarem um coquetel desenvolvido especialmente para a ocasião pelos chefs da AccorHotels, com pratos como ceviche de pescada amarela e salmão marinado com sour cream de cajá e farofa de castanha.

 

A decisão pelo modelo de conversão foi estratégica para ampliar a presença da AccorHotels na cidade, que possui uma das maiores diárias médias e a melhor ocupação do Nordeste, com mais de 85% de viajantes a negócios. A rede Pontes Hotéis & Resorts continua sendo proprietária dos empreendimentos e irá se manter próximo da gestão dos negócios. “É uma honra para AccorHotels assumir a operação desses ícones da hotelaria recifense. Isso nos permitiu ampliar o portfólio na região e oferecer aos hóspedes a excelência e qualidade do atendimento das bandeiras Mercure e Grand Mercure”, comentou Mendes.

 

Os hotéis da rede Pontes já fazem parte do ecossistema digital da AccorHotels, estando atrelados ao portal de reservas accorhotels.com, sites das marcas e ao programa de fidelidade Le Club. Com a conversão desses três hotéis e a recém-abertura do ibis Recife Aeroporto, a AccorHotels soma agora 1.390 apartamentos na cidade, sendo a maior rede hoteleira da capital pernambucana. 

 

 

CF

Deixe uma resposta