Festa da Colônia escolhe hoje sua corte

Por: Antonio Euryco

Gramado tem uma de suas mais tradicionais festa do calendário municipal neste domingo (22). É dia da Festa do Colono, em sua 48a. . edição. Uma das atrações do evento será a  escolha da corte  para a Festa da Colônia do ano que vem.

O evento, que segue para sua 23ª edição, acontecerá de 11 à 28 de abril de 2013 e a Secretaria de Turismo de Gramado já está fazendo a divulgação em todas as feiras as quais a cidade participa. Ênfase será dada durante o Festival do Turismo, em novembro..

Boa gastronomia, bandinhas, bier platz, feira de produtos coloniais, entre outras atrações, fazem desta festa uma das mais animadas da cidade,  com intensa participação da comunidade e de turistas.

Na tarde de quinta (19), as seis candidatas concorrentes ao título de Rainha e Princesas estiveram na Prefeitura Municipal de Gramado, a fim de receber orientações sobre o concurso e as atividades que giram em torno da corte  em seu trabalho promocional depois da eleição.

A 48ª Festa do Colono, começa às 10h deste domingo, com Culto Ecumênico, seguindo com almoço ao meio-dia. A escolha das soberanas da 23ª Festa da Colônia de Gramado terá início às 14h.

 

AE

Deixe uma resposta