Festa de 15 anos do Royal Palm Plaza

Por: Eric Ribeiro

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts celebrou no dia 7deste mês, os 15 anos de administração do super resort. Esses 15 anos, contam do momento que o hotel foi adquirido pela família Dias.

 

E, para marcar esse importante momento, foi produzido um grande jantar que aconteceu nas dependências do Salão Imperial do Royal Palm Plaza. O evento começou com um coquetel às 20 horas no foyer, onde os convidados eram recepcionados por Antonio Dias, diretor executivo da rede hoteleira, Armindo Dias, presidente do grupo Arcel, e sua esposa Célia, além da maioria dos colaboradores do Grupo Royal Palm. Entre os 550 convidados estavam clientes, personalidades da sociedade campineira, além de forte presença de políticos da região, bem como hóspedes frequentes e representantes da imprensa especializada. Na sequência, todos foram direcionados para o salão, onde o jantar foi servido.

 

A mestre de cerimônias deu as boas-vindas para os convidados e fez um breve resumo da trajetória da família Dias no segmento de hospitalidade, relembrando a venda de sua indústria de biscoitos Triunfo e a compra do já existente The Royal Palm Plaza & Racket Club (ex-Holiday Inn), em 1997, passando pelas inúmeras ampliações realizadas, onde foram investidos quase R$ 300 milhões, transformando o empreendimento em um dos melhores resorts urbanos do País.

 

Em seguida, Antonio Dias discursou para o salão lotado. Visivelmente emocionado, ele agradeceu a todos. Em seguida, o patriarca da família Armindo Dias, discursou. E, para finalizar esse grandioso evento, a Orquestra Sinfônica de Campinas, fez uma apresentação impecável, aplaudida de pé, por todos os convidados









Curtir isso:

Deixe uma resposta