Festa de abertura do IPW acontece em Star Wars Galaxy’s Edge

Evento exclusivo reuniu seis mil pessoas na maior área temática da Disney

0
Millenium Falcon vista da fila para o simulador; detalhes impressionam

Dois dias após a abertura oficial ao público, Star Wars Galaxy’s Edge emprestou seus cenários para a festa de abertura do IPW 2019. O mais evento de promoção turística dos Estados Unidos levou os mais de seis mil participantes para esta, que é a maior área que a Disney já dedicou a um tema, com 56 mil metros quadrados ambientados no planeta Batuu.

Os participantes puderam conhecer a nova área temática que promove uma verdadeira imersão no universo da saga Guerra nas Estrelas, com direito a participação especial de personagens dos filmes, como Chewbacca e os Stormtroopers que passeiam pelo parque entre os visitantes. Há ainda cinco bares e restaurantes temáticos, além de lojas que vendem roupas, acessórios e brinquedos relacionados à saga.

Por enquanto, apenas uma atração está aberta na área. “Millennium Falcon: Smugglers Run” é um simulador no qual seis participantes por vez se dividem entre pilotos, engenheiros e atiradores para pilotar a nave durante uma batalha estelar. Em frente à atração, uma réplica da Millennium Falcon produzida em tamanho real é o início de uma jornada emocionante que segue por toda a fila.

“Star Wars: Rise of the Resistance”, a segunda atração da área será inaugurada ainda neste ano, mas a data exata não foi anunciada. Em Orlando, a área temática de Star Wars será inaugurada em 29 de agosto, no Disney’s Hollywood Studios. A nova área no parque da Califórnia requer reserva prévia pelo site neste mês.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here