Festejar Gramado foca em conteúdo para a retomada do setor de eventos

O evento contará com o Projeto Comprador em parceria com o Sebrae, com o intuito de capacitar os participantes e fomentar as vendas

festejar gramado

Entre os dias 7 e 8 de outubro, acontece a Festejar Gramado o Expogramado (RS). Nesta edição, o evento focará em estratégias, soluções e cases de sucesso para o mercado no período pós covid-19.

“Conteúdo e negócios estarão conjugados nesta edição. Pfugir dos debates tradicionais, o evento vai discutir a reconstrução dos eventos com abordagens distintas, temas considerados polêmicos, como política, esporte e religião. Os painéis serão didáticos e apresentarão soluções práticas aos participantes”, pontua Tati Noel, CEO da Festejar.

O evento cumprirá todas as medidas sanitárias, além de contar com estandes cooperativados e individuais. Haverá a participação do “Projeto Comprador”, em parceria com o Sebrae, com o intuito de capacitar os participantes e fomentar as vendas.

A pessoas que se inscreverem presencialmente no Fórum de Ideias terão a oportunidade de conhecer os bastidores do Natal Luz. As vendas de espaços para feira de negócios já estão abertas e as inscrições para acompanhar o conteúdo serão abertas em breve, nas modalidades presencial ou online.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui