Festival Bar em Bar acontece em todo Brasil

Um dos pratos servido durante o festival dois pra lá e dois pra cá

 

O Festival Bar em Bar 2015, promovido pela Abrasel-PE, inicia no dia 5 até 22 deste mês, em todas as regiões do Brasil, traz como tema “Brasil, mostra a sua rua” e conta com a participação de mais de 300 bares e 20 cidades. Em Pernambuco, são 27 estabelecimentos. 

Entre os pratos, o Fogo e Frio, polpetas temperadas e recheadas com requeijão; Barraco, cebola recheada de camarão; Caprinos Culinária, saltado pernambucano, flé de bode com legumes e  molho especial e Dona Zefinha Culinária Nordestina, dois pra lá, dois pra cá, linguiça matuta de carne de sol, queijo coalho e macaxeira cozida puxada na manteiga de garrafa.     

Entre outros dos tradicionais petiscos locais, como o camarão na cerveja, do caldinho do neném, a maminha com fritas, do carne de sol do João e o cuscuz com frutos do mar, do Biruta Bar. 

“Nesse momento movimentar nossos associados é fundamental e o empresário tem que ser criativo para atrair o público. A Abrasel-PE está fazendo a sua parte com os nossos festivais. A estimativa é que o Bar em Bar gere um incremento de até 10% no faturamento dos participantes”, avalia o diretor executivo da Abrasel-PE, Valter Jarocki .

O Festival vai contar também com o 6º Concurso Coquetelaria Show, que vai premiar os melhores profissionais de drinques da cidade.

Informações: operacoespe@abrasel.com.br

 

 

 

 

 

 

AT

Deixe uma resposta