Festival da Cidade, no aniversário de Salvador, tem patrocínio da Air Europa

Aposta das ações de marketing e vendas da Air Europa no Brasil, Salvador (BA) mais uma vez recebe o apoio da companhia aérea com o patrocínio da 4ª edição do Festival da Cidade, em comemoração aos 467 anos da capital baiana. Ao todo, serão sete dias de eventos, de 29 de março a 3 de abril com extensa programação de shows e eventos.

A linha aérea espanhola da rede Globalia já é conhecida nacionalmente pelas ações de incentivo às manifestações culturais do País: patrocinou durante dois anos consecutivos (2015 e 2016) o Carnaval de Salvador, o projeto de verão do cantor Carlinhos Brown (Sarau du Brown), a turnê “Caetano & Gil – Dois Amigos, Um Século de Música”, além de ações de apoio pontuais ao Olodum e a cantora Daniela Mercury.

De acordo com Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, a história da companhia com Salvador, justifica o investimento na cidade. “Fomos muito bem recebidos por todos os soteropolitanos há 12 anos quando chegamos ao Brasil. Nosso sentimento é de agradecimento e confiança nesta relação de parceria”, disse.

Uma programação de sete dias será realizada em diversos pontos da cidade, tendo como ponto alto o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil, no Farol da Barra, dia 2 de abril, às 20h. A organização do Festival da Cidade é da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Informações: www.saltur.salvador.ba.gov.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta