Festival de crepes no Othon Palace BH

Por: Antonia de Toledo

O restaurante Varandão, no Belo Horizonte Othon Palace (MG), comemora a chegada do inverno com o lançamento do Festival de Crepes. Todas as quintas-feiras deste mês, e julho, das 19 às 22 horas, o chef Manoel Pereira irá preparar na hora oito opções de crepes, sendo cinco sugestões salgadas e três doces. A cada semana, novos sabores entram no cardápio.

 

Entre as sugestões, o Crepe das Gerais, que homenageia a gastronomia mineira, com ingredientes como a folha de couve, bacon, queijos, carne de sol, abóbora e creme de requeijão. Há ainda o Crepe de Kani Kama ao bisque de camarões; o de Truta defumada com alcaparras e tomates frescos, ou ainda o Crepe ao Trio de cogumelos e basílico (champignons, portobelo e cogumelo Paris).

 

Já as sugestões doces ficam por conta de opções como o Crepe gelado (recheado com sorvete de frutas vermelhas e calda quente de chocolate), Crepe  canastra (com queijo canastra, doce de leite e goiabada) ou o Crepe crocante com calda de tangerina (com frutas cristalizadas e damasco).

 

Informações: tel. (31) 2126-0066.

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta