Festival de Frutos do Mar na Churrascaria Palace

Por: Antonia de Toledo

A Churrascaria Palace, em Copacabana, promove durante este mês o Festival de Frutos do Mar com um especial menu integrado por ostras, camarões, lulas e mexilhões, que há anos integram o cardápio, além de pratos à base de polvo, cavaquinha, vieiras, vôngoles e siri.

 

Outros frutos do mar como sururu, caranguejo, lambreta e scampi, o pitu do mar, também estarão presentes no festival, mas não de maneira fixa, e sim de acordo com a disponibilidade dos fornecedores. O festival acontece de segunda a sexta.

 

No Festival de Frutos do Mar, a cavaquinha será servida grelhada com molho meunière preparado com manteiga, alcaparras e limão. O tradicional arroz de polvo, as vieiras com pimenta do reino e salsinha, o espaguete ao vôngole e a moqueca e casquinhas de siri preparadas da forma genuinamente brasileira também integram o menu especial deste mês. Para acompanhar é possível escolher excelentes vinhos que compõem a carta da casa que, recentemente, recebeu o prêmio de Melhores do Vinho 2013, categoria até 200 rótulos.

 

 

Informações: tel. (21) 2541-5898.

 

 

AT

 

Deixe uma resposta