Festival de Inverno de Monte Verde terá atrações musicais e culturais

Por: Chris Flores

O Festival de Inverno de Monte Verde 2015 chega à terceira semana repleto de atrações. Além do frio característico dessa época do ano, das atividades de lazer, gastronomia e infraestrutura hoteleira, quem visitar a vila mineira nesse final de semana, poderá curtir desde um tradicional show de moda de viola até uma apresentação da ex-backing vocal da banda Blitz. Este ano, além das atrações no palco, o festival conta com atividades itinerantes ao longo da Avenida Monte Verde e em tradicionais pontos turísticos da vila.

 

Amanhã, dia 18, a companhia de ballet da Associação Beneficente de Monte Verde (ABMV) apresenta um espetáculo de dança africana a partir das 15h, na Galeria Suíça. Mais tarde, às 16h, o experiente violeiro de Monte Verde, João Fróis, sobe no palco principal com o melhor do sertanejo de raiz. Às 20h, também no palco principal, Mari Salvaterra, ex-backing vocal da banda Blitz, embala os presentes com muito pop e rock. No domingo, dia 19, acontece o workshop “pigmentos feitos à base de terras e elementos naturais” ministrado pelo artista Tiago Mentor, às 15h, no Pátio Vila Europa.

 

O Festival de Inverno de Monte Verde conta com apresentação da Companhia Melhoramentos, é realizado pela Prefeitura Municipal de Camanducaia, Subprefeitura de Monte Verde e Secretaria Municipal de Turismo, e apoiado pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação Comercial de Monte Verde (ACMV), Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde (AHPMV) e Comissão Comunitária de Eventos de Monte Verde. O Festival de Inverno vai até o dia 25 deste mês.

 

Informações: www.ahpmv.com.br/hoteis-e-pousadas/

 

 

CF

Deixe uma resposta