Festival JPA realiza blitz em seis estados do Nordeste

Por: Chris Flores

A cada nova edição do Festival do Turismo de João Pessoa (PB) o número de agentes vem aumentando. Este ano o evento investiu em ações por várias cidades do Nordeste, convidando agentes de viagens para participarem do evento. Em junho e julho ocorreram ações na Bahia, Ceará e Paraíba.

 

Faltando pouco mais de um mês para a feira, as ações se intensificaram e o festival fez blitz em quatro estados ao mesmo tempo. Em Pernambuco, a parceria foi com a Copa Airlines, Trend e Vootur Operadora; no Rio Grande do Norte, com a WRT Operadora e CVC; no Ceará com a MMTGapnet, além de uma ação também em parceria com a MMTGapnet, realizada durando o workshop da operadora, que aconteceu na Costa do Sauípe.

 

As agências de Maceió serão as próximas convidadas, as visitas serão realizadas até o final deste mês, em parceria com a Masterop. A estimativa para esta edição é a participação de pelo menos 3 mil profissionais do turismo, vindos principalmente do Nordeste. Os agentes convidados virão em caravanas rodoviárias e terão hospedagens patrocinadas pelo evento.

 

O Festival

 

O 5º Festival JPA será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

 

Informações: www.festivalturismojoaopessoa.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta