Festuris 2013: Amigos do Festival homenageiam Marta Rossi

Por: Camila Oliveira

GRAMADO – A solenidade de abertura da 25ª edição do Festuris realizada nesta noite, dia 7, foi marcada por fortes emoções para a diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi. Além da marca do jubileu de prata do evento, a executiva foi surpreendida com uma homenagem antes de seu pronunciamento oficial. Rita Vasconcelos, da Abav-RS, discursou em nome dos Amigos do Festival para parabenizar uma das personalidades mais influentes do turismo brasileiro.

 

“Este é um momento muito especial para mim, e posso resumir toda essa emoção em três palavras: reconhecimento, alegria e agradecimento”, disse Marta ao lado de seus sócios, o filho Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, herdeiro da co-fundadora da Marta & Silvia Feiras e Eventos, Silvia Zorzanello (falecida em 2010).

 

“Somos profundamente gratos a todos. Sabemos que o Festuris alcançou sucesso empresarial, profissional e reconhecimento graças ao nosso empenho e também aos amigos que sempre acreditaram e apoiaram o crescimento da feira”, declarou. “Após a estabilidade que o Festuris alcançou na América Latina, vamos continuar buscando metas ainda maiores sem perder o foco. Por isso, temos o propósito e a ousadia de atingir e alçar voos também no turismo mundial”, disse Marta. Nesta edição, a feira contará com a presença de 65 destinos internacionais como expositores.

 

Durante a solenidade outras personalidades do setor foram homenageadas com o Troféu Amigos do Festival, tais como Abgail Pereira, secretária de Turismo do RS, Alberto Feitosa, secretário de turismo de Pernambuco, Leomar Marques, gerente regional sul da Avianca, e Adenauer Goés, secretário de Turismo do Pará, representado por Marcelo Mendes – atual presidente da Paratur.

 

Finalizando seu discurso, Marta desejou “uma feliz estadia em Gramado, muitos negócios e fortalecimento de amizade. Com isso chegaremos onde queremos”, disse.

 

Após encerramento de solenidade, foi realizada a festa de abertura nomeada Festa das Festas, a qual teve pela primeira vez estado do Rio Grande do Sul como estado anfitrião do Festuris, na Sociedade Recreio Gramandense.

 

Camila Oliveira e Rafael Lima

João Paiva
João Paiva
João Paiva
João Paiva
João Paiva
João Paiva
João Paiva

Curtir isso:

Deixe uma resposta