Festuris 2013 foi apresentado em Baltimore (EUA)

Por: Camila Oliveira

 

A edição 2012 ainda não ocorreu, mas o 25º Festival de Turismo de Gramado já foi apresentado: será de 21 a 24 de novembro de 2013. Como fortalecimento do evento fora do País, a participação em feiras como a AIBTM já se tornou rotina para os diretores do Festuris, pois cada vez mais, expositores e convidados são prospectados a comparecer a uma das maiores feiras de negócios de turismo da América Latina.

 

A The Américas Meetings & Events Exhibition (AIBTM), que aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos, é referência de turismo na América do Norte. Nela comparecem grandes destinos de todo o mundo, assim como tem presentes agentes de viagem de diversos países, o que se torna uma oportunidade para o Festuris.

 

O Festival do Turismo busca cada vez mais a internacionalização, já que hoje mais de 40 países se fazem presentes na feira. Eventos como a AIBTM proporcionam uma grande oportunidade de apresentação e demonstração da força na geração de negócios “business to business” no turismo que ocorre durante o evento em Gramado.

 

O diretor Festuris, Eduardo Zorzanello esteve na feira dos Estados Unidos e reforçou a importância da participação dos países do norte do continente americano e também da América Central. “O Festuris hoje tem destinos já consagrados em nosso continente participando do evento, que são os casos da República Dominicana, Costa Rica e também Miami. Sua participação mostra a importância que a feira tem na sua política de turismo”, afirma o executivo.

 

CO

Deixe uma resposta