Festuris 2015 contará com participação da Comissão Europeia de Turismo

Por: Caio Salles

A Comissão Europeia de Turismo (ETC) estará presente na 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris) representada pelos integrantes da ETC Brasil: Espanha, Itália, Suíça, Alemanha, Dinamarca, Mônaco, Noruega e Flandres. O evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro deste ano.

 

A entidade ressaltou a importância do evento para reforçar o relacionamento com o trade do Brasil e impulsionar a divulgação de destinos europeus. “O Festuris é um dos grandes eventos de turismo no País e está totalmente alinhado com uma das frentes de atuação da Comissão Européia de Turismo (ETC), que é estar presente nos eventos mais representativos de turismo do mercado brasileiro, a fim de promover a Europa como destino turístico nos mercados de longa distância.”, destacou a assessoria da Comissão.

 

No ano passado, cerca de 3,7 milhões de brasileiros viajaram para o continente europeu. “Estamos sempre pensando em ações e parcerias visando o desenvolvimento do turismo entre Europa e Brasil.”, completou.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta