Festuris 2019 confirma mais de 60 destinos internacionais

A internacionalização do Festuris conta com representantes da América Latina, Caribe, Europa, África e Ásia

0
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, do Festuris
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, do Festuris

O Festuris de Gramado (RS) estará recheado de representantes de internacionais na edição deste ano. Mais de 60 destinos do exterior confirmaram presença no evento que chega a sua 31ª edição de 7 a 10 de novembro, devendo atrair mais de 4 mil agentes de viagens.

A internacionalização do Festuris conta com representantes da América Latina, Caribe, Europa, África e Ásia. Além disso, Mais de 2 mil marcas dos mais diversos segmentos também estão confirmadas no evento, que pretende superar 95% dos espaços comercializados até o início de outubro.

“Neste novo ciclo, nossa principal bandeira é provocar a conectividade e a aproximação dos mercados, buscando sempre a qualificação do agente de viagens e a geração de resultados diante da nova economia que vivemos”, destacou Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris.

“Nos sentimos muito honrados em poder ser palco de debates e negócios do setor de viagens e turismo, hoje em nível mundial. É um momento ímpar para estar em Gramado, pois agregado aos negócios da feira, a cidade está vivendo seu momento mais bonito que é o Natal Luz”, salienta Marta Rossi, diretora do Festuris.


LEIA MAISMeeting Festuris confirma palestrantes e dá desconto para novos inscritosFesturis anuncia reformulação e novidades do Espaço Mice & Experience
+ Festuris Gramado 2019 apostará em casamentos e águas termais

Festuris 2019 – Novidades

Entre as novidades desta edição está o lançamento do espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Todos os estandes foram vendidos com dois meses de antecedência.

O espaço Termalismo e Bem-estar é outro a ser lançado, percebendo que cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais.

O turismo de negócios e as inovações tecnológicas que transformam o setor também levaram à reformulação do espaço Mice & Experience.

A hotelaria também retorna com muita força neste ano, após reduzir sua participação em feiras ao longo da última década. Serão mais de 70 empreendimentos do setor hoteleiro (pousadas, redes nacionais e internacionais), triplicando o número do ano passado.

Serviço

Festuris Gramado 2019

Quando: 7 a 10 de novembro

Onde: Serra Park, em Gramado (RS)

Mais informações: www.festurisgramado.com


Leia Também:
Balneário Camboriú (SC) recebe terceiro Forúm Mice e debate turismo
Equipotel 2019 tem 100 novos expositores e atua na geração de negócios
Abav Expo 2019 discute mudanças no setor turístico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here