Festuris: Adonai Aires fala sobre desafios e oportunidades

Adonai Aires de Arruda Filho apresenta, amanhã, dia 7, às 8h30, a palestra “Vender Turismo é o Nosso Negócio”, que integra a agenda oficial da 27º Festuris – Feira de Turismo de Gramado.

O executivo, que é diretor-geral da BWT Operadora e da Serra Verde Express (SVE), presidente do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) para o biênio 2015-2015, presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais (ABOTTC), e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba, debaterá o case de sua própria operadora e apresentará os desafios de identificar o diferencial competitivo para conquistar clientes.

“Estamos vivendo um momento muito delicado econômica e politicamente. Todos nós, players da indústria do turismo, sabemos que as vendas estão impactadas com redução. Então, vamos ter de vender melhor e atender melhor o cliente. E, vender melhor quer dizer ser mais criativo e assertivo. Chegou a hora de reinventar a roda”, diz.

O Festuris prevê a participação de 2,5 mil expositores e espera receber mais de 14 mil profissionais nos quatro dias de evento. A feira é uma das agendas com maiores resultados efetivos para o trade brasileiro e sul-americano com a participação de empresas, delegações e profissionais de mais 30 países.

FP

Deixe uma resposta