Festuris altera mobilidade interna este ano

Por: Camila Oliveira

 

Com um aumento de cerca de 15% na área comercializada do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), a organização do evento realiza algumas mudanças para facilitar e aperfeiçoar a circulação dos 14 mil visitantes que são aguardados nos dois dias de feira neste ano. A nova logística irá proporcionar mais visibilidade para todos os expositores que estarão instalados em 20 mil m² – antes a feira tinha 17 mil m².

A partir desta edição, o acesso e a saída dos pavilhões do Serra Park serão feitos em pontos distintos, o que não ocorria até então. Com a segmentação ainda mais fortalecida, o caminho de saída da feira envolve a passagem por três salões específicos, para que os participantes não percam nada da feira. Além disso, uma retrospectiva com imagens e informações estarão no pórtico de saída, apresentando os 25 anos de história do Festuris.

Segundo o diretor do evento Eduardo Zorzanello, esta mudança beneficia exclusivamente os expositores e visitantes. “Com o aumento da feira e buscando descentralizar o fluxo de profissionais e visitantes, criamos esta nova logística que proporcionará aos expositores, tanto do primeiro ou do segundo pavilhão, um movimento intenso de profissionais de turismo”, explica.

O diretor ainda ressalta que esta mudança será feita de forma proposital para “influenciar” e apresentar ao público absolutamente todos os estandes presentes no Festuris. “Anteriormente, com a entrada e a saída no mesmo local, os profissionais poderiam por vezes não encontrar algumas empresas, pela dimensão da feira, e esta nova mobilidade interna ajudará a todos neste aspecto.”

CO

Deixe uma resposta