Festuris apresenta novidades tecnológicas em sua 27ª edição

Por: Chris Flores

Conhecido por ser uma vitrine de lançamento de tendências e inovações no turismo, o Festival de Turismo de Gramado (Festuris) traz para sua 27ª edição algumas novidades tecnológicas. Em fase de finalização, o aplicativo do evento será mais uma das novidades dessa edição. A ferramenta auxiliará o visitante a coordenar sua participação na feira a partir da programação em tempo real e categorizada. Estará disponível também o mapa da feira para localização dos estandes, sem o uso de papel.

 

O sistema estará interligado com o Buyers Club, onde o participante terá a sua agenda de reuniões na palma da mão, além de uma agenda de contatos online. Isso significa que os participantes que tiverem o aplicativo em seu dispositivo poderão trocar contatos através dos aparelhos, auxiliando na redução de resíduos.

 

Além disso, o evento apresenta nesta edição, inovações referente ao aplicativo Festuris que vem com um recurso que permite o escaneamento do cartão de visitas, sendo que gera o armazenamento desse contato de forma instantânea, facilitando negócios e a segurança do arquivamento de networking durante a feira.

 

“Esta ferramenta poderá ser adquirida de forma gratuita pelos usuários e oferecerá diversas informações e muita interatividade junto ao evento, fazendo com que o participante tenha a sensação de que carrega a feira em seu bolso”, disse o diretor do Festuris, Marcus Rossi.

 

O aplicativo também servirá como uma agenda. Através de notificações, que serão destacadas no aplicativo, avisará minutos antes que determinada ação ocorrerá em alguns minutos no evento, para manter todos atualizados sobre o festival.

 

“Desde a solenidade que acontece com tecnologia em led, até os totens interativos e o autoatendimento – que facilita e agiliza o tempo do participante no momento do credenciamento – são preocupações que a organização do Festuris sempre tem, visando a otimização de tempo. O novo site também será lançando nas próximas semanas e  faz jus ao nome Festuris, podendo ser acessado de qualquer aparelho, valorizando as diferentes tecnologias e processos do mercado” finalizou Rossi.

 

 

CF

Deixe uma resposta