Festuris confirma presença da Costa do Marfim na edição 2019

A Costa do Marfim possui um potencial enorme para o Turismo Religioso, Cultural e Gastronômico, e xe Turismo de Natureza

0
Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris, steve no país africano para fechamento de negócios e prospecção durante a Salón Du Tourisme de Abidjan (Sita)

O Festuris está com novidades para a edição que será realizada ainda neste ano. A feira contará com mais destinos e marcas africanas. Desde o ano passado, aliás, a feira já conta com a presença da Costa do Marfim, que estará presente novamente em 2019.

Na última semana, aliás, o diretor do evento, Eduardo Zorzanello, esteve no país africano. O intuito da visita foi para fechamento de negócios e prospecção durante a Salón Du Tourisme de Abidjan (Sita).

“É um trabalho muito importante que estamos fazendo no continente africano. Levando até o trade de lá a mensagem da importância do papel do escritório de Turismo da Costa do Marfim no Brasil”, comentou.


LEIA MAIS:
+ Brand USA comemora megafam e confirma participação no Festuris
+ Festuris terá mais tempo para negócios e conteúdo em 2019
+ Veja mais fotos do último dia do 30º Festuris de Gramado

A estratégia, portanto, é ampliar negócios, contatos e também potencializar o Festuris como o principal canal de divulgação de destinos africanos na América do Sul. Além da Costa do Marfim, a feira internacional terá alguns destinos como Marrocos, África do Sul, Argélia e Egito.

Ademais, a Costa do Marfim possui um potencial enorme para o Turismo Religioso, Cultural e Gastronômico, e xe Turismo de Natureza. Além disso, o destino é um grande produtor de café e cacau.

Serviço

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 07 a 10 de novembro de 2019
Gramado/RS
https://www.festurisgramado.com/


Leia também:
Peru Travel Mart 2019 busca gerar US$ 25 milhões para o turismo
Participantes avaliam 61º Conotel e Equipotel; confira depoimentos e fotos
Líderes debatem cenário hoteleiro em painel realizado no 61º Conotel 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here