Festuris Connection: 2021 é o ano da virada

Gabriel Engel, CEO da Rocket.Chat, afirmou durante o Festuris Connection que as empresas que sobreviveram até agora podem esperar pelo melhor

Festuris Connection
Gabriel Engel

Gramado/RS – Gabriel Engel, fundador e CEO da Rocket.Chat, startup internacional de plataforma de comunicação, abordou, durante a programação da tarde do Festuris Connection, que 2021 tem tudo para ser o ano da virada. O profissional, que explicou um pouco da trajetória da empresa, chamou atenção para como a digitalização foi a pauta de muitas empresas em 2020.

“Investir na conversa digital, desenvolver uma relação que vai além da visita física na loja, manter engajado, criar um relacionamento, uma relação com base na conversa. É nisso o que as empresas devem ficar atentas. Para nós, terá um grande impacto positivo. Ajudamos a desenvolver a comunicação dessas empresas e fidelizar mais do que antes”, comenta o CEO.

A mudança na estrutura do trabalho foi outro ponto destacado pelo profissional. Engel afirma que já sentia esse modelo híbrido sendo implementado desde 2015 e que, na época, era visto como algo inviável.

“Tudo isso é um movimento recente. Eu tenho a vantagem de estar muito inserido nisso. É algo que está ocorrendo agora e vejo a semente desse tipo de mudança sendo plantada. De acordo com uma pesquisa, 75% dos tomadores de decisão tiveram que transformar para conseguir se adaptar ao cenário digital”, afirma o executivo, que demonstra projeções de crescimento em todo o mundo nos próximos meses, sobretudo na Ásia, que chega à estimativa de 9%.

Para concluir, Engel reforça que aqueles que conseguiram sobreviver a crise até hoje podem acreditar que o melhor está por vir. “Vamos conseguir virar o jogo a partir deste ano”, finaliza.

Festuris Connection: Imersão de Vendas

O Festuris Connection acontecerá até esta sexta (7) e contará com diversas palestras ministradas por líderes do setor, que apresentarão cases de sucesso e destacarão o mercado turístico. O Brasilturis Jornal é media partner do evento e publicará notícias simultâneas em seu portal e em suas redes sociais – Instagram @brasilturisjornal e Facebook Brasilturis.

Deixe uma resposta