Festuris Connection dá início ao seu primeiro dia de conteúdo

Lucia Bentz, presidente da Abav-RS, reforçou a importância do evento, a fim de preparar a indústria a atender a futura demanda de turistas

Festuris Connection
O espaço entre pessoas foi delimitado a partir de 1,5 metros, para evitar aglomeração.

Gramado (RS) – Com o tema “Turismo em Transformação”, o Festuris Connection teve seu primeiro dia iniciado na manhã desta sexta (6). Lucia Bentz, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-RS), deu as boas-vindas aos presentes e reforçou as ações que minimizam os impactos da pandemia e as prospecções de reaquecimento.

“Agimos em prol das agências de viagens. Participamos de normas técnicas que viraram leis e medidas provisórias. Sentimos muito orgulho de toda a força, de como encaramos toda a pandemia. Trabalhamos incansavelmente”, se orgulha a profissional.

Festuris Connection
Lucia Bentz, presidente da Abav-RS

Ainda de acordo com a presidente da entidade estadual, é muito importante o contínuo trabalho do setor para atender as demandas reprimidas dos turistas. “As pessoas irão se acostumar com o novo modo de viajar e a indústria vem se preparando para essa retomada”, complementa.

Por isso, Lucia ressalta o trabalho do Festuris, visto que se trata de um ambiente com troca de ideias, conhecimentos e experiências. “Somos agentes de viagens, somos Abav, e juntos somos mais fortes. O amor superou todo o medo e, mais uma vez, estamos aqui juntos e nos preparando para o novo momento que teremos. Aproveitem o evento”, conclui.

Festuris

A 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris realizou sua solenidade de abertura na última quinta (5) e será promovida até o próximo sábado (7).


Deixe uma resposta