Festuris Connection debate turismo cinematográfico e tendências

Imersão de conteúdo e experiências do Festuris Connection leva palestrantes nacionais e internacionais para Gramado, na Serra Gaúcha

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do Festuris
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do Festuris

Em sua quinta edição, o Festuris Connection movimenta Gramado (RS) mais uma vez. Marcado de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais, o encontro realizado pela organização do Festuris conta com conteúdo, tendências, debates sobre o futuro do mercado de viagens e experiências imersivas.

O evento, que acontece em modelo híbrido, traz como tríade principal os temas Cinema, Turismo e Economia. A temática “Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens” escolhida para o Festuris Connection visa abordar o turismo cinematográfico, fazendo uma conexão com os 50 anos do Festival de Cinema de Gramado.

No eixo cinematográfico, o evento discutirá o papel das Film Commissions e o impacto que as produções audiovisuais promovem em destinos e localidades, fomentando o turismo e transformando comunidades.

Serão debatidos ainda temas como economia criativa, futuro das viagens, cidades inteligentes, nômades digitais, futuro do dinheiro, entre outros assuntos. A programação será conduzida por palestrantes nacionais e internacionais, voltada para profissionais do turismo, empresários e gestores públicos.

Entre as imersões confirmadas, estão Gatzz Dinner Show, Vita Boulevard, Museu do Festival de Cinema e a Festa da Colônia de Gramado.

Festuris Connection: inscrições

Os ingressos para o Festuris Connection podem ser adquiridos em duas modalidades. O presencial, que dá acesso ao conteúdo e todas as experiências, além do online. As inscrições são feitas para ambas pode ser feita pelo site do encontro.

Deixe uma resposta