Festuris Connection inicia nesta quarta-feira (5) em Gramado (RS)

O Festuris Connection contará com uma área de networking com destinos e workshops para capacitação de agentes de viagens

Festuris Connection Top Performer
O distanciamento social é uma das medidas adotadas pelo Festuris para a realização do evento presencial. Foto: reprodução

Na próxima quarta-feira (5), às 8h30 no Master Hotel em Gramado, Rio Grande do Sul, acontecerá a abertura oficial do Festuris Connection, evento realizado em formato híbrido entre os dias 6 e 7 de maio. Sob o tema Top Performer, a programação contará com palestras, capacitações e networking.

“Estamos realizando o primeiro evento presencial do turismo no Brasil em 2021 nesta etapa de reconstrução. Temos o compromisso de contribuir com a capacitação de empresas e profissionais desta cadeia tão importante, e faremos isso através do conteúdo rico que estaremos entregando nestes dois dias. Além disso, com os eventos conseguimos movimentar novamente a economia da região e gerar empregos”, destaca a CEO do Festuris Connection, Marta Rossi.

Entre as atrações da imersão em vendas no primeiro dia estão Geraldo Rufino (Presidente da JR Diesel), Rafael Peccin (Diretor de Marketing do Casa Hotéis), Rogério Siqueira (CEO do Grupo Dreams), Rosa Helena Volk (Secretária de Turismo de Gramado), Leonel Andrade (CEO da CVC Corp), Bruno Reis (Presidente da Emprotur) e outros.

Na sexta-feira (7), as palestras sobre marketing e vendas serão ministradas por Thomas Hartmann (CEO da Prosperitas), Rodrigo Linck (CEO da Pravy), Théo Orosco (CEO da Exact Sales), Livia Trois (diretora Geral do Master Hotéis), Gabriel Engel (CEO da Rocket Chat), Gicele Corrêa e Camila Pedrini (sócias do Parque Vila Encantada).

  • Festuris Connection Top Performer
  • Festuris Connection Top Performer

O encontro presencial contará com uma área de networking com destinos e workshops para capacitação de agentes de viagens. Os destinos confirmados são: Cotia, Gramado, Nova Petrópolis, Rio Grande do Norte, Vale Europeu, Região das Missões, Vale do Taquari, Vale Germânico, Rota Romântica e Caxias do Sul.

Entre os expositores, destacam-se o Sebrae Nacional, CIC Caxias e Gramado Receptivo. O evento conta com protocolos de biossegurança para receber os cerca de 300 participantes inscritos. O Festuris Connection tem o patrocínio master da Sicredi Pioneira e Master Hotéis, o apoio da Planalto Transportes, ABAV (RS) e Eventool, Prefeitura de Gramado e parceria em biossegurança da Imunizadora Hoffmann. O Brasilturis Jornal é media partner e a Gramado Receptivo como agência oficial. Confira a programação completa no site oficial do Festuris Connection.

Deixe uma resposta